MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para o 8º Festival de Arte e Cultura | Arte e Tecnologia

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Última modificação: Quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A inscrição de propostas para o 8º Festival de Arte e Cultura do CEFET-MG | Arte e Tecnologia estão abertas até o dia 23 de agosto próximo e podem ser feitas aqui. A inclusão da proposta na programação fica condicionada à disponibilidade de horários e de estrutura no Espaço Parênteses e à articulação com o tema do 8º Festival.

As propostas não contempladas no 8º Festival poderão ser incluídas nas ações e demais atividades realizadas pelas Coordenações Locais de Atividades Culturais (CLAC) ao longo dos próximos meses, e no decorrer do ano de 2019.

Espaço Parênteses faz parte dos planos de ação dos alunos integrantes da Rede de Comunicação Cefet-MG Arte e Cultura e é destinado às atividades, ações e performances da comunidade escolar e comunidade externa, ainda não contempladas na programação do evento.

O 8º Festival é uma ação institucional da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC), por meio de sua Coordenação Geral de Atividades Culturais (CGAC) e respectivas Coordenações Locais (CLAC) em cada campus do CEFET-MG.

Como parte do Calendário Escolar e da formação ofertada na instituição, o evento terá sua edição de 2018 realizada de 27 de agosto à 1 de setembro de 2018, nos vários campi do CEFET-MG. Para saber mais da história do evento acesse este atalho.